Detalhes, Ficção e lã de rocha

Por nãeste terem MANEIRA definida, tua densidade depende do volume a ser preenchido e da quantidade de que deverá ser utilizada. Este resultado térmico será equivalente aos painéis utilizando densidades iguais.

Seja de modo a uso na construção civil, isolamento tfoirmico de máquinas e Aparelhamentos industriais ou diversas outras aplicações que demandam isolamento acústico ou té especialmentermico, considere a todos os momentos a Lã de Rocha como uma opção, como além por eficiente e durável, esse produto apresenta relaçãeste custo-benefício isento igual, garantindo desempenho e economia para seu projeto personalizado.

Fornecidos em várias densidades e espessuras, é possível ser utilizados em baixas, mfoitempo e altas temperaturas.

Feltro Revestido – Possuem 1 Destes lados revestidos em filme de alumínio, plástico vinílico ou papel Kraft, com uma barreira contra penetraçãeste de umidade.

painé especialmenteis de lã de rocha para absorçãeste acústica em casas de máquinas e salas de grupo gerador...

Fabricada em todo o mundo, a lã por rocha devido a suas propriedades termo-acústicas atende os mercados da construção civil, industrial e automotivo entre outros.

Os produtos por lã de rocha sãeste produzidos a partir por maté especialmenterias-primas abundantes na natureza (rocha basáltica e outros minerais) e recicladas (escória metalúrgica). Após tua fusão a 1500ºC, os minerais são transformados em fibras por centrifugaçãeste.

Assim sendo é comum poder encontrar a lã de rocha a ser vendida em forma do mantas, painé especialmenteis, flocos e tubos. Outra variação é a lã do rocha aluminizada, qual é produzida por certos fabricantes.

Compostos por longas fibras isolantes entrelaçadas qual reduzem a passagem sonora e aumentam a resistência DE paredes em relaçãeste ao fogo.

·         Isolamento de maquinário e equipamento industrial em média e baixa temperaturas

São utilizados saiba como isolantes té especialmentermicos e acústicos, vá para o site já que tem elevada capacidade e oferecem elevado compactação em locais mais complexos para aplicação.

A empresa é especializada na fabricaçãeste por material em lã do rocha tais como painfoiis, feltros, tubos Mais ajuda e mantas por lã por rocha de modo a aplicações em isolamento acústico e isolamento térmico na indústria e/ou construçãeste civil.

Disponível em forma do placa ou manta, a Lã de Rocha provfoim do fibras minerais por rocha vulcânica. Além de não reter água, as alterações perante eventuais condensações são nulas.

Mantas de Lã de Rocha medindo 4 m por 1,20 m. A Lã do Rocha na apresentaçãeste saiba como Feltro é 1 curinga dos isolamentos termo acústicos e É possibilitado a ser usado em infinitas aplicações para indústria ou construção civil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *