A 5 segundos truque para produtos acusticos

A Isar Isolamentos trabalha com os Ainda mais muitos materiais por isolaçãeste acústica de modo a ESTES Ainda mais variados fins e setores, nossas soluções sãeste personalizadas de modo a que Assim sendo possamos garantir praticidade, estfoitica, acústica e um acabamento notável ao ambiente a ser trabalhado. 

Silenciadores aplicados na saída Destes sistemas de exaustãeste primário Destes convertedores do aciarias, operando com gás de combustão saturado, utilizando a finalidade do reduzir a emissão de ruído quando a descarga é direcionada para o “flare”.

Silenciadores aplicados nas linhas por interligação do ar e gases Destes regeneradores dos altos fornos, utilizando a finalidade do reduzir as emissões de ruído transmitido pelas paredes DE tubulações.

Disponível em diferentes tipos do madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) o difusor é recomendado de modo a as paredes traseiras de uma ré especialmentegie do 1 estúdio de gravaçãeste natural usando nas paredes por auditórios. Locais de aplicação: - Auditórios e Salas por Concerto - Estúdios de Gravaçãeste - Teatros, Salas de conferência - Salas de Prática Musical 21 / 28

Top de linha entre as esquadrias do PVC pelo Brasil, usando adequaçãeste de modo a todo tipo de abertura. Ideal para quem Parecer sofisticaçãeste e desempenho tfoirmico e acústico, para além por fechamento por vãESTES com grandes dimensões.

13 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC A50 O Flexi Wood é 1 painel dedicado ao controlo de mé especialmentedias e métempo-baixas frequências, actuando em simultâneo como absorsor e reflector, este qual garante aos espaços onde esteja colocado a criaçãeste de uma ambiência nãeste totalmente seca, mas suficiente de modo a controlar o excesso do vigor da sala ao precisamente tempo que confere 1 brilho e vivacidade próprias. O painel foi concebido em duas espessuras variados por modo a actuar em diferentes gamas do frequência.

Silenciadores temporários de modo a processos por limpeza por linhas por vapor, gás conterraneo e outros gases

19 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente de que proporciona novas soluções a navegue até este site arquitectos de modo a espaços interiores utilizando envidraçados e espaçESTES exteriores. O RPG Clearsorber Sheet consiste num painel de 1mm ou 1.5 mm microperfurado utilizando baixo peso. Tamanho maximo do 2500 mm por 1250 mm Locais de aplicação: - EspaçESTES exteriores (ex: jardins) - Espaços públicos de modo a controlo da reverberaçãeste.

Revestido por 1 filme impermeável, este Sonex illtec Skin é amplamente utilizado no procedimento acústico interno do salas por máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensação... mais>>>

Sonex illtec é a alternativa ideal para ESTES ambientes de que precisam por um desempenho acústico profissional, com acabamento estético discreto. A superfície plana oferece Óptima performance acústica e utilizando tua variedade por cores compões 1 visual agradável de modo a qualquer Genero por ambiente.

Tua excelente propriedade é graduada pelas multiplos espessuras apresentados, proporcionando reduçãeste de ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

Género do porta: Porta blindada do folha simples ou dupla As portas têm características de isolamento acústico, utilizando batentes duplos, em todo o perímetro (incluso soleira), projetados de modo a a correta vedação acústica usando borrachas vincadas na madeira e um sistema isolador, no seu interior.

A Isar vem oferecendo ao Nicho sua linha de produtos em lã do vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã de vidro, conferindo excepcionais indicies de isolação térmica e absorção sonora.

Silenciadores temporários de custo reduzido projetados de modo a períodos curtos por operaçãeste aplicados nas descargas para a atmosfera por vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem do linhas para a remoçãeste dos leia a revisão detritos acumulados durante a montagem e soldagem.

A superfície DE espumas acústicas Sonex illtec proporcionam a difração do som, enquanto tua estrutura celular promove absorçãeste sonora atravfois do atrito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *