Como produtos acústicos você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Nosso material é usado de modo a aumentar este isolamento de uma parede, sendo ela já existente ou uma parede a ser construída para dividir um ambiente.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados por alta densidade à base por EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Sua Muito boa habilidade é graduada pelas variados espessuras apresentados, proporcionando reduçãeste por ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicaçãeste.

Silenciadores aplicados nas linhas de interligaçãeste do ar e gases dos regeneradores dos altos fornos, utilizando a finalidade por reduzir as emissões do ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

- Centros comerciais e outro Género de edifícios utilizando grande área do envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente que proporciona novas soluções a arquitectos para espaçESTES interiores com envidraçados e espaços exteriores. 19 / 28

Este modo de aplicação desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá um elevado nível do isolamento diminuindo drasticamente este som normalmente proveniente DE junções entre este piso aplicado e a restante construçãeste. Este ISO Under Floor é 1 produto económico e do elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicação das modernas construções. Informação Tfoicnica Fire Rating: M1 seis / 28

Silenciadores aplicados nas linhas por alívio por gás saturado de modo a a atmosfera, dos silos de carregamento Destes altos fornos.

Não necessita de la do rocha ou de outro material poroso na cavidade do ar. Para aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves este nosso painel pode ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais de aplicação: - EspaçESTES exteriores - Espaços públicos de modo a controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Genero de edifícios utilizando Enorme área por envidraçados 18 / 28

As PORTAS BLINDADAS acústicas sãeste utilizadas utilizando este objetivo por eu pensei sobre isso reduzir este vazamento do ruído entre ambientes, proporcionando conforto acústico. Trabalhamos utilizando PORTAS BLINDADAS sob medida em chapa por açeste carbono (dependendo do isolamento, sãeste fabricadas usando degrau na parte inferior do batente), madeira (sempre fabricada com guilhotina na parte inferior da folha da porta blindada) e vidro. Utilizando fechadura ou barra anti pânico.

Disponível em variados MODELOS por madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) este nosso difusor é recomendado para as paredes traseiras por uma régie de 1 estúdio por gravação natural utilizando nas paredes de auditórios. Locais do aplicaçãeste: - Auditórios e Salas de Concerto - Estúdios do Gravaçãeste - Teatros, Salas do conferência - Salas por Prática Musical 21 / 28

Silenciadores projetados dependendo de o Lei ASME VIII Divisãeste 1, utilizando base nos dados do processo e atenuaçãeste acústica requerida do cada aplicação, instalados após as válvulas por alivio do gás DE unidades, usando a finalidade por tente aqui reduzir este ruído da descarga do “flare”.

A superfície por Sonex illtec proporciona a difraçãeste do som, enquanto sua estrutura celular promove absorção sonora atravfois do atrito.

Desenvolvida especificamente de modo a soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando elevado conforto acústico e reduçãeste por ruído aos Ainda mais muitos ambientes.

Este painel do madeira Pode vir a ser retirado e colocado do moderno A respeito de a espuma por uma FORMATO elementar sem uso por batida. Locais do aplicação: - Estúdios por Gravação - Salas por Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *