Tudo sobre la de vidro

Do elementar instalação e manutençãeste, permite mudanças rápidas no layout do projeto, nãeste exige mudanças na estrutura, dispensa pintura, como Andam várias opções por cores, e basta um pano úmido de modo a limpar.

Tubos bipartidos em lã de vidro, de Bastante poder isolante, aglomerados com resinas sintéticas, para isolamento térmico em baixas e em altas temperaturas de tubulações em global.

Devido a sua própria baixa condutibilidade tfoirmica e Inconveniente índice do absorção acústica, é indicada para isolamento térmico e terapia acústico.

Feltro ou placa do lã do vidro aglomerada por resinas sinté especialmenteticas, revestido em uma das faces por véu de vidro preto, usando características termo-acústicas.

Devido à elevada performance térmica em variadas densidades, as mantas e placas de Lã do Vidro são utilizadas utilizando frequência para isolamento té especialmentermico e acústico do equipamentos industriais e para reforçeste de isolamento tfoirmico entre áreas de produção.

De modo a tomar a decisãeste final sobre a melhor lã isolante para este seu projeto e escolher entre a lã por rocha e a lã acústica, aconselhamos que você busque uma empresa especializada em terapia acústico tais como a Amplitude Acústica.

Oferecem um isolamento té especialmentermico superior a Praticamente opções do Nicho este qual reduz o gasto de energia em ambientes climatizados;

Divisórias sãeste especialmente úteis quando é necessário dividir variados departamentos, o qual é bastante importante para empresas qual recebem muitos visitantes.

ESTES isolantes térmicos funcionam saiba como uma barreira na transferência do calor por dentro para fora, ou por fora para dentro Destes ambientes.

Oferecem 1 isolamento té especialmentermico superior a todas opções de mercado este qual reduz este gasto do energia em ambientes climatizados;

A Lã por Vidro Gedina A é sugerido para aplicações em forro suspenso e em perfis aparentes.As placas são fabricadas em lã de vidro por elevada densidade, proporcionando uma Magnífico absorção sonora devido a acústica e sãeste facilmente removíveis. 

É considerada um elemento fundamental de modo a garantir a superioridade sonora Destes ambientes, tem se mostrado 1 dos melhores produtos para tratamento té especialmentermico e acústico dos mais muitos ambientes. Além disso, sãeste do fácil aplicação e nãeste pegam fogo, o qual garante maior segurança.

ESTES painfoiis acústicos Sonare são a melhor solução para revestimento de paredes além de serem decorativos melhoram a inteligibilidade do som reduzindo a sensação por "eco" pelo ambiente.

A lã de vidro é do Genero de fibra de que nãeste possui nenhuma relaçãeste utilizando as fibras de amianto, atualmente alvo do restrições do uso. A Agência Internacional para a Pesquisa do Câncer (Iarc), ligada à Organizaçãeste Mundial por descobrir aqui Saúpor, classifica a lã de vidro como um material não cancerígeno. Igualmente não contribui para a proliferaçãeste de ratos, insetos, fungos e bactfoirias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *